Comer cru...e cozido?

Há 8 anos que faço uma alimentação maioritariamente crua, tive períodos de 100% por razões de saúde e de limpeza. Hoje mantenho-me aprox. nos 80. Assim posso ter a minha vida social e tb provar outra comida que continuo a gostar e manter a saúde. 


Ouço muita gente (especialmente em forums sobre o tema) que faz esta alimentação começar a criticar os que ainda comem maioritariamente cozido ou processado, etc.

Não precisamos radicalizar. No entanto quem escolher a via dos 100% e desde que se sinta bem física e psicologicamente tb está certo.

A Al. Viva não é nenhum partido politico nem seita com regras definidas por isso é bom haver diversidade de opiniões mas claro sem tentarmos impor as nossas ideias. Cada um terá que fazer o seu percurso e descobrir o que é bom ou não.

Mesmo pessoas que fazem esta alimentação há muitos mais anos mudam de vez em quando. Por exemplo o Paul Nilson que comia 100% durante 15 anos e era vegano admite agora que bebe leite de cabra cru (raramente e qd consegue encontrar) para repor a b12 e come alguma coisa cozida tb.

O mundo será melhor se nos ajudarmos a caminhar uns aos outros em vez de criticarmos os passos que são dados...

Comentários

Postagens mais visitadas